Guia de Episódios

No. in
series
No. in
season
Original air date
Prod.
code
U.S. viewers
(millions)
1
1
"Piloto"
May 6, 2011
101
4.4[7]
Marisa Chevalier é uma garota de onze anos de idade, que estuda na Escola de Talentos. Seu talento são os esportes. Ela entra no Show de Talentos da escola, competindo contra Nicki Howard, uma loira patricinha. Ela ganha o Show, fazendo uma apresentação de esportes.
Músicas Apresentadas: “Eu sou Loira”, Nicki Howard
Convidados: Dalton, Diretor Juan.
2
2
“Representante Esportivo"
June 17, 2011
102
4.3[8]
Marisa entra na corrida para ser a Representante de Turma, competindo contra Nicki. Enquanto Marisa troca os cordéis pelos panfletos da sua campanha, Nicki pede à Gustavo “Guga” para fazer um grande bolo de morango com velas formando “Vote Na Nicki”. No dia do discurso, o bolo de Nicki explode e todos gostam, mesmo que as velas tenham apenas explodido sem formar nada, e ela vence, mas Marisa é eleita como Representante Esportiva, e fica bastante satisfeita com o cargo.
Convidados: Gustavo, Diretor Juan.
3
3
"Halterofilista Neozelandês"
103
4.6[9]

Marisa conhece um garoto de seis anos chamado Morgan, que é um halterofilista e veio da Nova Zelândia, quando ela tenta mostrá-lo pra seus amigos, ele desaparece, achando que Marisa está ficando louca, Victor tenta fazê-la se acalmar, mas quando ele também vê o menino, todos acham que os dois estão loucos e ficam internados, até que Marisa e Victor o prendem em uma caixa e mostram para as pessoas na escola, provando que não estavam loucos, o menino nada mais era que o sobrinho do diretor, fazendo uma brincadeira com todos
Músicas Apresentadas:Everything It’s Not What It Seems’ Selena Gomez
Convidados: Dalton, Diretor Juan, Morgan, Faxineiro Jonas.

4
4
"Quem Chutou Na Trave?”

Quando o time de futebol (Marisa, Victor, Dalton, e outros meninos) está treinando, alguém chuta a bola e quebra a janela da sala do diretor. O Diretor suspende o Futebol em toda a escola até que alguém descubra quem chutou a bola. No meio de tudo, Marisa se transforma na Sherlock Marisa, e vai investigar o caso. Ela acaba descobrindo que Nicki chutou a bola para acabar com o futebol e deixar Marisa infeliz.
Convidados: Dalton, Diretor Juan, Gustavo.
5
5
“Cartão Loiro"

Nicki, como Representante de Turma, fica como árbitra nos jogos de futebol. Quando ela apita o jogo em que Marisa joga, Marisa recebe faltas, apitos, gritos e cartões. Para acabar com tudo, Marisa manda Victor sair com Nicki, mas vendo que ele fica infeliz, ela veste-se de menino e sai com Nicki, até que ela descobre e tem um ataque de fúria, o diretor vê e tira o apito de suas mãos. O árbitro passa a ser Dalton.
Nota: O diretor diz que Dalton será o novo árbitro, mesmo este não tendo aparecido no episódio.
Convidados: Carl, Diretor Juan, Lúcio.
6
6
"Dardos X Balões Infantis"

Quando a classe de Marisa é encarregada da Feira de Convenções do Colégio, Nicki diz para fazerem barracas de jogos com prêmios todos concordam inclusive Marisa, e começam o serviço.  Marisa monta uma barraca de Dardos com bombinhas como prêmios. Mas as coisas dão completamente erradas quando um homem na tirolesa (Barraca de Victor) sai do curso e cai na barraca de Marisa, explodindo toda a feira.
Convidados: Diretor Juan, Dalton, Roberto.
7
7
"Skatistas Viram Moças”
May 6, 2011
101
4.4[7]
Marisa e Nicki ficam brigando mais que o normal, então os alunos as mandam para uma consulta com o psicólogo da escola. Ele dá à elas o desafio de uma ser a outra por um dia. Nicki vai ser Marisa, ela joga no time de futebol e o faz perder. E Marisa estraga um encontro que seria de Nicki. As duas enlouquecem e desistem à meia-noite, ao mesmo tempo. Dizendo que a vida da outra é sempre mas difícil na pele do que na fala.
Convidados: Dalton, Lucas, Psicólogo Júlio.
8
8
“Rebateu Chutou e é Gol"
June 17, 2011
102
4.3[8]
Quando Marisa se entedia dos jogos clássicos como futebol, basquetebol, vôlei e outros, ela decide criar um novo para que ela possa dominar. Juntando Beisebol e Futebol ela cria o Futbase e escreve o manual. Mas ela acaba por descobrir que o jogo é complicado demais até para ela.
Convidados: Dalton.
9
9
“Judoca Quebra Coração"
103
4.6[9]

Quando um judoca chamado Hugo chega à escola, ele encanta Marisa. Tentando conquistá-lo, ela pede a Nicki que a torne mais “feminina”, só que em troca, Nicki pede para que ela a ajude a ser mais “masculina” para impressionar um garoto da escola. Ela aceita mas não consegue se tornar “feminina” de primeira, então ela descobre que basta estabelecer semelhanças entre os esportes e os Exercícios Femininos. Quando ela descobre que o garoto que Nicki gosta também é Hugo, o judoca novato, elas começam a brigar até que Hugo aparece e diz para elas que nunca sairia com duas malucas como elas. Com raiva Marisa espanca o garoto e Nicki grava para pôr na internet.
Músicas Apresentadas: “Pose” Stephannie Scott
Convidados: Dalton, Hugo Xavier.
10
10
"Didaskaleinofobia”
May 6, 2011
101
4.4[7]
Dalton é acertado por uma bolada muito forte na cabeça, chutada por Marisa, e perde a memória. Quando ele acorda, acha que é um cachorro didaskaleinofóbico (fobia de/ de ir à escola). Tentando trazer sua memória de volta, o psicólogo da escola diz que é quase impossível, que ele recupere a memória, a não ser se ele levasse outra bolada muito forte. Então Marisa chuta uma bola, mas Dalton, como pensa que é um cão, agarra a bola e foge então todos vão atrás dele.
Convidados: Dalton, Psicólogo Júlio.
11-12
11-12
“Descanso em Sport Island"
June 17, 2011
102
4.3[8]
No primeiro episódio de duas partes da série, Marisa e seus amigos recebem a visita de um egocêntrico milionário, que dá a eles a chance de competir em um reality show chamado “Descanso em Sport Island”. Todos aceitam, mas descobrem que a ilha na verdade é precária e todos se recusam a ficar. Porém, quando o dono do reality show diz que quem sair tem que pagar aos outros concorrentes o equivalente ao seu peso em dinheiro, todos decidem ficar e vencer. O que deveria ser apenas um jogo se transforma em uma autêntica guerra.
Convidados: Dalton, Dand O Grana.
13
13
“A Pizzaria Del Papa"
103
4.6[9]

Remo Fiori, um pizzaiolo recém-demitido, abre uma lanchonete de comida italiana na escola. Todos adoram sua culinária italiana. Ele
Entristece-se, e diz à Marisa, Nicki e Victor que estava com aquela lanchonete para conseguir dinheiro para pedir sua amada, Luzia,
Em casamento. Quando a história amolece o coração de Marisa, ela e seus amigos se esforçam ao máximo para ajudar Remo.
Convidados: Remo Fiori, Luzia Castanneva.
14
14
"Dei Meu Pênalti Na Hora”
May 6, 2011
101
4.4[7]
O diretor Juan oferece ao time de futebol uma chance de jogar em uma liga profissional. Quando todos amam a ideia, no lugar de Marisa, Victor é escolhido como capitão do time, deixando Marisa irritada. Na partida, Victor se contunde com uma queda, e pede Para Marisa chutar um pênalti para desempatar, Marisa tomada por ódio de Victor, por ele ter sido escolhido, e não ela chuta com toda a força, acertando em cheio. Depois da partida, Victor diz que fingiu se machucar para alegrar a amiga. Deixando Marisa feliz.
Convidados: Dalton, Diretor Juan, Scott, Chico.
15
15
Dançando De Tocaia"
June 17, 2011
102
4.3[8]
Perto do Grande Baile da escola, as chuteiras de Marisa desaparecem, quando ela diz que tem certeza que Nicki pegou, ela convida Victor para ir ao Baile com ela, para que ela possa espionar Nicki enquanto dança. No meio de uma dança Marisa esbarra em uma caixa de som que cai em cima do ponche, estragando a festa, ela tenta desmascarar Nicki, forçando-a a admitir que pegou suas chuteiras. Porém, Nicki não estava com as chuteiras, Marisa tinha emprestado-as a Dalton, para ele jogar com os amigos do prédio.

Nota: Neste episódio, é possível ouvir Victor dizer “Isso!” quando Marisa o chama para o baile, talvez mostrando que gosta dela.
Convidados: Dalton, Diretor Juan.
16
16
“O Único Desconhecido"
103
4.6[9]

Marisa descobre que os garotos do time de futebol vão ter uma noite dos homens, então ela pede a Dalton, a Victor e a Gustavo para poder ir, porém, todos a negam, e ela se chateia. Quando passa nela, a brilhante ideia de se disfarçar de rapaz para poder ir também Nicki descobre e não deixa-a ir, a menos que ela possa ir também, então, Marisa deixa ela ir. As duas chegam como Mariso e Nick, dois “homens” de intercâmbio. Porém, Victor reconhece o perfume de Nicki e desmascara as duas. Elas admitem que apenas queriam se divertir com eles e saber como é o mundo dos homens.
Convidados: Dalton, Gustavo, Diretor Juan.
17
17
"Romance É Para Trouxas

Victor conta a Marisa que gosta de uma menina da escola e que ele sonha com ela.  Marisa começa a ficar preocupada achando que pode ser Nicki, e briga com Victor, dizendo que se ele não parar de pensar na garota, ele não vai se concentrar no futebol. EntretantoVictor larga o futebol “segundo” o conselho de Marisa, que fica irritada com ele. Quando os dois estão no vestiário, Marisa o força a confessar de quem ele gosta, ele revela que não gosta de Nicki e sim, de Marisa, dando um beijo nela, ele a pede em namoro mas ela recusa, dizendo que não sai com pessoas do “trabalho”. Victor se entristece, e quando Marisa se sente culpada, ela dá um beijo nele, dizendo que ele não devia ficar triste por ela.
Convidados: Dalton.
18
18
Garotas & Garotos"

Marisa discute com Dalton sobre qual sexo é melhor (feminino ou masculino), com gritos, algazarras e bagunça, a escola fica dividida em dois polos, o feminino e o masculino, e acaba entrando em guerra. O Diretor Juan treina os homens para derrotar as mulheres. E Nicki treina as meninas. Marisa vê que o treino de Nicki só levaria as garotas à derrota, então ela se une com Nicki para fazer um bom exército feminino. Na hora do combate, Victor percebe que Marisa e Nicki estão trabalhando juntas, e faz todos aceitarem uma trégua.

Músicas Apresentadas:Primeira Lição” Nicki Howard & Marisa Chevalier.
Convidados: Dalton, Diretor Juan.
19
19
Quem Patentear Perdeu"

Marisa acidentalmente cria uma bebida energética muito potente, acelerando a produção de proteínas, energia no corpo humano, em cerca de dez vezes mais que uma bebida energética comum. Todos ficam interessados na bebida, e o pai de Dalton, um diretor de comerciais, decide fazer um comercial sobre a bebida, patenteando-a de ‘$oda!’, porém poucos minutos antes da gravação do
Comercial, Marisa descobre que a bebida traz efeitos colaterais que fazem mal à saúde.
Convidados: Dalton, Lindoval Freitas.
20
20
"A Névoa do Golfe
May 6, 2011
101
4.4[7]
O tio de Marisa perde o emprego e vai trabalhar na escola dela como professor de golfe. Victor diz à ela que mesmo sendo expert em todos os jogos, deveria se inscrever para deixar o tio dela feliz. Porém, quando ela aceita, leva todo o time de futebol para tentar o golfe, e acaba descobrindo, que o método dele não é conveniente, ou psicologicamente “aceitável”.
Convidados: Dalton, Ricardo Chevalier.
21
21
Espiões de Classe"
June 17, 2011
102
4.3[8]
Quando Nicki anuncia que as notas sairiam em breve, Marisa fica preocupada, pois não apresenta muito esforço para com os estudos e, junto com Victor e Dalton, forma uma gangue para pegar as notas à noite no colégio, e destruí-las. Quando os três pegam as notas, Marisa descobre que foi muito bem nas provas e colocou ela, Victor e Dalton, em uma encrenca sem motivo.
Convidados: Dalton, Diretor Juan, Oficial Roger.
22
22
Campeã de Campeões"
103
4.6[9]

Shelby Iowa, uma garota de dez anos, campeã mundial de várias competições esportivas vai à escola dar um incentivo aos alunos, e acaba deixando Marisa, que nunca ganhou uma competição sequer, triste e com inveja. Quando Marisa descobre que Shelby tem uma dublê; enlouquece para mostrar a todos, a dublê de Shelby.
Convidados: Dalton, Shelby Iowa, Milena Yong.
23-24
23-24
"Noite De Pavor
May 6, 2011
101
4.4[7]
Marisa, Victor, Nicki e Dalton são postos no grupo de Evans, um emo punk-rock, para um trabalho de ciências. Então, ele os “convida” para ir à sua casa medonha e assustadora para fazer o trabalho. Em um ponto da noite Marisa, Nicki, Victor e Dalton tentam fugir pela janela, o que deixa Evans muito triste. Marisa volta para perguntá-lo o que tinha acontecido. Ele diz que só é daquele jeito, porque ninguém nunca fala com ele, e ele não tem amigos.
Convidados: Dalton, Evans, Morte Fria.
25
25
"Olha A Cachorrada"
June 17, 2011
102
4.3[8]
Nicki dá uma festa e não convida Marisa e Victor. Irritados, os dois dão uma festa no mesmo dia para irritá-la. As duas festas ficam muito barulhentas e os vizinhos chamam a polícia para acabar com as duas, porém, Nicki e Marisa se recusam a acabar com as festas e continuam com elas, causando mais barulho ainda. Então, o Diretor pede ajuda a Dalton para acabar com as duas festas e assim,ele ganharia um presente em troca.
Convidados: Dalton, Diretor Juan, Oficial Roger.
26
26
"Estrada do Desespero Mútuo"


Em uma viajem de campo, o ônibus em que a turma de Marisa estava em rota para um sítio no interior, porém várias coisas acontecem: os quatro pneus furam, a gasolina acaba com o ônibus no meio do nada, eles são atacados por animais selvagens, até que finalmente  roubam o ônibus deles, e eles ficam na floresta, sobrevivendo apenas com si próprios e com a natureza. Quando a noite chega eles e são socorridos por um ônibus de outra escola que passava.
Convidados: Dalton, Diretor Juan, Gustavo, Ian Roland.
27
27
"Tudo Para Tudor


Na possibilidade de Allan Tudor, um príncipe Inglês, entrar na escola, o Diretor Juan deixa Marisa, Victor, Nicki e Dalton para fazerem o que ele pedir. Porém, Tudor é um ignorante, e, apesar de seu sangue ser azul, é azul e frio. Ele manda coisas absurdas, até que Marisa se irrita e solta os cachorros em cima de Allan. Ele diz que não vai mais entrar na escola, e que não era um príncipe. O Diretor escuta e manda enxotar o garoto da escola.
Convidados: Dalton, Diretor Juan, Allan Tudor.